Eu não gosto de artistas de covers. Odeio aquela Danni Morais e aquele outro que eu até esqueci o nome que vivem disso. Mas, vez ou outra, gosto de uns artistas que DE VEZ EM QUANDO fazem uns covers.

Nos últimos tempos escutei muito o Catching a Tiger, álbum da Lissie, a moça da foto ai de cima e que já foi “música do dia” aqui e também apareceu fazendo um cover de Hello do Lionel Richie. No álbum não tem covers, mas a Lissie curte fazer uns e eu curto demais os covers que ela fez, principalmente pela escolha e qualidade das músicas.

Então aqui vai um pouco dos covers que ela já fez que eu me amarro:

1) Kid Cudi, Pursuit of Happiness. Meu preferido.

2) Lady Gaga, Bad Romance. Adoro a explosão da música original, mas vai, ficou bonito desse jeito.

3) Led Zeppelin, Starway to Heaven. Poucas pessoas conseguem fazer um cover dessa música sem cagar com ela totalmente, palmas pra Lissie por ser uma dessas pessoas.

4) Lionel Richie, Hello. Nessa música dá pra perceber o tanto que ela gosta da música e sente a música quando toca. Pode ser brega fazer isso, mas eu acho fofo.