Logo após um show bem bonito que ela fez no aniversário da Matador Records (gravadora na qual ela está há 17 anos), ela deu uma entrevista para a Rolling Stone na qual ela fala um pouco sobre o novo álbum. (Eu não consegui “embedar” o vídeo da entrevista aqui, então cliquem aqui pra ver.)

Na entrevista ela conta sobre o novo disco, sobre como quer gravar todos os instrumentos e que foi uma decepção que levou ela a ter esse desejo: a decepção por nos últimos anos só ter segurado um microfone que acabou por limitar sua liberdade artística. Então dessa vez ela não vai ter amarras e vai fazer tudo sozinha (e eu estou adorando essa notícia).

E ontem eu tive uma agradável surpresa quando a Matador liberou o show dela inteiro durante as comemorações dos seus 21 anos: 1) ela TOCOU “satisfaction”; 2) ela TOCOU “a good woman”; 3) ela cantou “these days” da Nico (e vocês não têm noção de como eu amo essa música e quase caí pra trás quando ouvi). Infelizmente o link, que vinha da página da Matador no MySpace, durou por poucas horas e agora quando você clica nele acaba indo pro show de uma outra banda que tocou por lá também.

A foto lá de cima é da Yasmim Medeiros que, assim como eu, viu um show lindo no Tim Festival de 2007.